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Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos e produzimos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento.
     • PRODUTOS PERSONALIZADOS: Se seu produto é personalizado e exclusivo, ele foi feito especialmente para você! Em caso de simples desistência, leve esse fator em consideração, pois o produto não poderá ser recolocado a venda e será descartado sem utilização.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO:

•  Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à Nyna Qjueninda, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
•  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
•  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
•  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
•  Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento https://nynaqueninda.com.br/contato/ em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham. Aguarde todas as instruções de devolução!

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
•  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
IMPORTANTE:

•  A PNyna Queninda não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
•  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
•  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Nyna Queninda.
•  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Nyna Queninda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Nyna Queninda é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

•  Embalagem violada
•  Produto avariado
•  Produto em desacordo com o pedido
•  Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Nyna Queninda somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

FORMAS DE REEMBOLSO DE PAGAMENTO

•  O cliente poderá escolher qual forma deseja receber o reembolso de pagamento:
 VALE: No valor da compra realizada. Poderá utilizar o crédito em uma nova compra.
ESTORNO: No valor da compra realizada. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Em caso de pagamento via cartão de crédito será feito a solicitação de estorno junto com a intermediadora do pagamento. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Para pagamentos feito via PIX ou depósito/transferência o reembolso será realizado em conta bancária.

ATENÇÃO: O reembolso só será realizado após o produto chegar a nossa sede, de acordo com as políticas de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

•  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.